Sunday, November 30, 2008

Apám hitte



O meu pai acreditava no calor do lar,
O meu pai acreditava na alegria das festas,
O meu pai acreditava na heranca do pai dele,
E eu acho que assim era bom.

O meu pai acreditava na primeira noite,
O meu pai acreditava no ouro do anel,
O meu pai acreditava na verdade das palavras,
E eu acho que assim era bom.

E eu acho que assim era bom.

O meu pai acreditava nas facanhas,
O meu pai acreditava na sabedoria,
O meu pai acreditava nos poemas belos,
E eu acho que assim era bom.

O meu pai acreditava nas palavras dos mensageiros,
O meu pai acreditava na tristeza de Chaplin,
O meu pai acreditava na direccao dos rios,
E eu acho que assim era bom.

E eu acho que assim era bom.

E eu tambem acredito num par de coisas belas.
Acredito na cancao, na cancao, na cancao,
E eu acredito no barulho da cidade,
E eu acredito nele e em mim proprio.
E eu acredito nos raios laser
E eu acredito na morte das armas
E eu acredito num mundo crescente
E eu acredito, acredito no meu pai.

No comments: