Wednesday, February 4, 2009

Olaaaaaaa,


Um dia e umas horas depois da chegada...
Tudo parece muito estranho, o meu banco mudou, foi uma supresa quando quis levantar dinheiro. Aqui comprendo todas as conversas no metro, no autocarro.
Hoje disse a uma rapariga que obrigada depois de me deixar sair do autocarro.

Ontem chuveu, hoje tb. Só ceu cinzento q parece mais cinzento por falta de verde.
Primeiro nao temos linha verde no metro (well, estou a brincar) o chao, as arvores tudo e preto ou cinzento...
Pelo menos nao faz mto frio.

Mas algo bom, ja falei com amigos :)) todos tinham saudades minhas.
E no frigorifico encontrei 10 túró rudi.

E hoje no biblioteca da minha universidade encontrei um diccionario de calao em portugues de 1995 :))) acho que voces gostaram :))
Tou felicisssssssima :))

Beijinhos

1 comment:

Rabiscos de luz said...

Ok isto ta tudo em hungaro , por isso não sei se vai dar certo, afinal so sei dizer vaquinha vaquinha. :)

Amiga habukachi se por ai esta tudo tao cinzento devias começar a criar um movimento de plantação de arvores pela cidade...é só uma daquelas ideias que surgem depois de 5 horas em frente ao pc.
We miss you Hungarian habukachi
Keep your smile
keep your memories
keep your dreams
come back soon
Dinner in April right?!?!?!